Sejam Bem-Vindos !!!!!!

Eitaaaaa, que Mundo cãooo!!! Ou seria mundo cheio de Cão?? RSrs

Olhos.. espelho da Alma!

domingo, 23 de maio de 2010

FUNDIDOR DA PRATA (muito bom)


“Havia um grupo de mulheres num estudo bíblico do livro de Malaquias”.



Quando elas estavam estudando o capítulo 3, se depararam com o versículo 3 q diz: “Ele assenta-se como fundidor e purificador de prata...”.



Esse verso intrigou as mulheres e elas se perguntaram o q esta afirmação significava quanto à característica e natureza de Deus.

Uma das mulheres se ofereceu p tentar descobrir como se realizava o processo de refinamento da prata e voltar p contar ao grupo na próxima reunião. Naquela semana essa mulher ligou p um ourives e marcou um horário c ele p assisti-lo em seu trabalho. Ela n mencionou ao rapaz seu interesse na prata, nada além q sua curiosidade sobre o processo de refinamento. Enquanto ela o observava, ele mantinha um pedaço de prata sobre o fogo e deixava-o aquecer. Ele explicou q no refinamento era necessário manter a prata no meio do fogo onde as chamas eram mais quentes, de forma a queimar todas as impurezas.

A mulher pensou em Deus mantendo-nos num lugar tão quente, mas depois ela pensou sobre o verso novamente, q “ele se assenta como um fundidor e purificador da prata”... Ela perguntou ao ourives se era verdade q ele tinha q se sentar em frente ao fogo o tempo todo q a prata estivesse sendo refinada. O homem respondeu q sim, ele não apenas tinhas de sentar-se segurando a prata, mas também tinha de manter seus olhos o tempo inteiro nela, em quanto ela estivesse no fogo. Se a prata fosse deixada, apenas por um momento em demasia nas chamas, ela seria destruída. A mulher silenciou por um instante. Depois ela perguntou... “Como você sabe quando a prata está completamente refinada?”... Ele sorriu e respondeu,



Oh! “Quando eu vejo a minha imagem nela”

3 comentários:

Anônimo disse...

oi adoro vc!!

Liana S2 disse...

Que lindo!!! Oh! "Quando vejo a minha imagem nela!" Por isso é bom estudar, conhecer da palavra de Deus, conhecer Ele, Deus. Amém! Amei

Mari disse...

Que lindo!!

Arquivo do blog