Sejam Bem-Vindos !!!!!!

Eitaaaaa, que Mundo cãooo!!! Ou seria mundo cheio de Cão?? RSrs

Olhos.. espelho da Alma!

terça-feira, 22 de abril de 2008

O Tempo e um tempo

Vi essa mensagem e estou repassando....serve principalmente para você que está com a ansiedade à flor da pele.... olha só:

Dê um tempo...
O mar não espera pelo rio, no entanto o rio chega...
As árvores não anseiam pelas novas folhas, no entanto elas brotam...
As flores não imploram por chuvas, mas as chuvas -cedo ou tarde- caem...
Os pássaros não se preocupam com o céu, entretanto o céu lá está...
O dia não guarda ansiedade pelo descanso da noite, e ainda assim ela chega...
A noite não se abala com a própria escuridão, repousando na certeza que o dia virá...
A semente precisa do escuro da terra para abrir-se a luz na hora mais acertada...
DEUS não apressa as sementes... Ele as conhece e respeita o seu tempo...
Se nesse momento és semente, sossega, respeita-te e dá um tempo...
Vai acontecer, aguarde e verás.

Um comentário:

Unknown disse...

[b]oi eu sou roseanny.....
qro txi desejar todo o sucesso do mundo.
espero q vc me aceite como amiga pois estou a procura d novas amizades.
adorei suas fotos,vc eh aparenta ser muito legal ,+ enfim vc eh um tipo d amigo q procuro tah afim d ser o meu amigo?xau passei só para deixar a minha markimha..... fui........

Arquivo do blog